quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pastor perde a esposa e três filhos em trágico acidente e lidera a igreja normalmente no dia seguinte: “estão descansando”

Um pastor nigeriano perdeu a família num acidente automobilístico na noite do último sábado, 17 de agosto. A esposa de Abraham Samuel, Hellen, e os três filhos, Saviour, Ensigne e Purity, foram encontrados entre as oito vítimas do acidente.

De acordo com o Christian Post, a família do pastor e os demais fiéis da Potter's Church – igreja dirigida por Abraham Samuel – viajavam em direção à cidade de Mina, quando ocorreu o acidente, por volta das 20h00.

Em depoimento, testemunhas afirmaram que o ônibus em que viajavam incediou-se após a colisão, tornando a operação de resgate ainda mais complexa. No total, viajavam 18 pessoas no ônibus.

Veículos de informação locais da Nigéria destacaram a demonstração de fé do pastor, que dirigiu o culto de domingo normalmente, após anunciar a perda dos quatro entes queridos. Os fiéis da Potter's Church foram surpreendidos com a notícia, e emocionados, prestaram condolências ao pastor.

"Minha esposa e as crianças estão descansando", limitou-se a dizer Abraham Samuel.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário