domingo, 27 de maio de 2012

Tudo posso Naquele que me fortalece: Jesus!


Meu Senhor!
Hoje passo por mais uma prova em minha vida. È um momento de transição de um estudante para um profissional. Sim hoje prestarei o Exame de Ordem na primeira etapa. Esta é uma das provas mais difíceis, e muitos dizem que é pior que concurso.
Mas eu, como cristão, sei que Tu não irás me desamparar e que estará comigo neste momento.  Confesso que não estudei muito que deveria ter estudado mais, mas eu confio em Deus e sei que tudo posso naquele que me fortalece, em Cristo sou mais que vencedor. Eu sei que vou vencer! Eu acredito que posso vencer! Irei servir a ti Senhor, se quiser me capacitar para vencer essa prova. Escolhi estar contigo, sei que as vezes fraquejo, mas eu sou humano e tenho falhas. Acredito que posso vencer se quiseres, peço a Ti Senhor para que  esteja junto de mim nesta prova que irei fazer. Te peço Senhor para traga a minha lembrança as respostas que estudei durante todo este período que estive na faculdade e mais este tempo que estudei para a prova. Senhor sei que se Tu quiseres me capacitar Tu podes e teu milagre se fará. Senhor, eu confio em ti e me lanço aos teus braços para que faça de mim o instrumento para a tua palavra. Acredito que com a possibilidade de advogar, sendo aprovado neste exame, juntamente com a  dedicação que tenho a Ti, podemos fazer com que muitos mais conheçam o Teu Amor.
Senhor, me capacita para a prova que irei fazer em instantes. Tenho duas possibilidades: a primeira é confiar em Ti e acreditar que vou vencer; a segunda é confiar em mim mesmo e ser derrotado. “Uns creem em cavalos e carros, mas eu creio em Ti meu Senhor!”
Contigo eu serei vencedor! Vou vencer!
A todos vocês que acompanham nosso blog estejam em oração, me ajudem nesta prova, peçam ao Senhor nosso Salvador para que me ajude, ou que seja feita a vontade Dele, nós não mudamos os seus planos. Se for da vontade do Senhor que eu seja aprovado, logo voltarei e contarei a vocês como foi a minha vitória...
Eu creio!
“Deus não escolhe os capacitados. Capacita os escolhidos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário