sábado, 14 de abril de 2012

Dupla “Para Nossa Alegria” ganha a fama e gravarão CD

Aconteceu, pegou, espalhou, virou jargão: “Para nossa alegria”. Tudo começou com um vídeo caseiro postado em um canal do YouTube e que arrancou gargalhadas pelo mundo à fora e correu pelas redes sociais numa velocidade absurda. “Para nossa alegria”, título da versão para a tradicional canção gospel “Galhos Secos” (Osny e Osvayr Agreste) interpretada pelos irmãos Jefferson e Suellen Barbosa de uma forma pra lá de engraçada e que virou fenômeno da internet, acumulando a um total de mais de 30 milhões de visualizações em menos de 15 dias. 
Os irmãos ficaram popularmente conhecidos como a dupla Para Nossa Alegria, estão provando o gostinho de ser uma celebridade. Em tempos de internet é cada vez mais comum o surgimento de tais personalidades da mídia e os irmãos parecem estar conseguindo estender os 15 minutos de fama (ou seriam 02 minutos e 31 segundos?).
Depois de aparecerem em vários programas de TV e ficarem mais famosos que a Luiza, os irmãos se encontraram com Paulo César Baruk e Rebeca Nemer, diretores da Salluz, e assinaram contrato com a gravadora, algo que gerou grande alvoroço nas mídias sociais e provocou reações intensas por todo o Brasil.
 Tal contrato foi confirmado nas redes social por Baruk, os irmãos lançarão um projeto para crianças e adultos bem humorados de forma a capturar o que o PARA NOSSA ALEGRIA produziu em tantos lares ao redor do mundo e que ainda os ajudou a fechar contrato com a Pepsi para o lançamento de um novo hit. 
Segundo o acordo, o atual “meme da internet” lançaria uma música nova caso a marca de refrigerantes chegasse ao número de 500 mil fãs no Facebook. A  meta foi atingida, com sobras, e a Pepsi publicou na rede social  uma nova canção interpretada pela família mais comentada nos últimos dias. Clique aqui e assista ao vídeo do novo hit da dupla.
O CD dos irmãos Jefferson e Suellen já tem previsão de lançamento; Entre o fim de Maio e início de Junho e o grande público pode esperar um trabalho muito divertido com canções que irão alegrar os ouvintes de todas as idades e classes sociais. 
Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário