sábado, 14 de janeiro de 2012

Nas lutas que se levantam contra nós, colocamos o Senhor dos exércitos na frente, então a vitória é certa! Louvem ao Senhor !

Ouve, Senhor, as palavras de afronta / escuta, ó Deus / o que diz o inimigo contra mim / se levanta para intimidar / dizendo que o Senhor não me livrará / mas uma coisa eu faço / venho a Ti em panos de saco / te apresento o meu clamor


Dia de angústia, de perseguição / dia de vergonha / mas sei que o meu Deus não é como os outros / feitos por mãos / abre os teus olhos, Senhor, e vê / Criador dos céus e da terra / salva-nos das suas mãos agora / que todos saibam que só Tu, Senhor, és Deus



Assim diz o Senhor, o Deus de Israel / ouvi, filho meu / a oração que fizeste a mim / eu defenderei tua vida / e te salvarei por amor de mim / e acerca do inimigo / digo assim: não corres perigo / zomba dele, ó filha de Sião



Despreza e zomba do inimigo / enquanto ele foge / não foi contra ti que blasfemou / ou levantou a voz arrogante / porei um anzol no seu nariz / e um freio na sua boca / e o farei voltar por onde veio / e contra ti nenhuma flecha atirará



Sou Deus que dá a vitória / me buscaste e eu / eu te dou a vitória



(canção "Ouve Senhor", do CD "Preciso de Ti, Ana Paula Valadão Bessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário