sábado, 22 de outubro de 2011

Maior Festival de Músicas Gospel será promovido pela Rede Globo no Rio de Janeiro


Passado o Rock in Rio, com musicas de diversos artistas seculares, penso que poderia haver o Gospel in Rio, ou qualquer cidade. Poderia ao menos ter uma arena Gospel na “cidade do rock”, onde certamente haveriam muitas conversões para Cristo. Nesta arena o inimigo certamente seria vencido. Por que não um Gospel in Rio?
Orarmos e levantemos campanha para que haja uma arena Gospel na Cidade do Rock! Ou um evento destinado aos cristãos, que adoram através da música!
Notavelmente a população cristã tem crescido no Brasil e no mundo. Estudos apontam que a população cristã brasileira é de cerca de 20%, alguns contestam e dizem que chega em torno de 35% e que até 2020 será a metade da população brasileira. Com tamanho crescimento de cristãos algumas empresas e emissoras de tevê estão apostando nesse novo ramo. 
O gênero de música gospel já tem estado pontualmente em vários programas de entretenimento, como Domingão do Faustão e TV Xuxa da rede Globo, no Raul Gil e Eliana do SBT e inclusive nos programas infantis das manhas do SBT com a apresentadora Priscila.
A Rede Globo se rendeu ao universo gospel  e no dia 10 de dezembro realizará  na cidade do Rio de Janeiro o Festival Promessas. Este evento promete ser uma das maiores apresentações da música gospel do Brasil. A atração será exibida na emissora no dia 18 de dezembro, dentro da programação especial de final de ano. Um grande progresso para o universo Cristão.
Entre os nomes cotados para o festival estão o grupo Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila, que vão louvar à Deus para milhares de cristãos no Rio.
Com o Festival Promessas a emissora quer demonstrar a abrangência, diversidade e a força destes gênero musical aos telespectadores. A apresentação do dia 18 de dezembro terá em torno de 70 minutos de apresentação.
Em entrevista a cantora Ludmila afirma que “a música tem o poder de liberar palavras que podem ecoar pelo Brasil de uma maneira espiritual, levando esperança ao todos os recônditos do País.”
Então, este é um grande evento gospel para o povo brasileiro. Mas por que não temos o Gospel in Rio?
Oremos para que pelo menos tenhamos arenas gospel em eventos seculares.
Bendito seja Deus!  Lembre-se ao ouvir e cantar um louvor estamos orando! As palavras que são lançadas em nome de Deus jamais voltam vazias.
Paz do Senhor!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário