quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cinco pães e dois peixes para alimentar mais para 5000 homens e suas famílias, todos se fartaram de alimentos.

Mesmo com pouco tempo, pouco dinheiro estamos dispostos a servir ao nosso Senhor. Assim como nesta passagem onde

Jesus fez o milagre da multiplicação dos pães e alimentou a multidão esperamos, com humildade, fazer de nosso blog uma ferramenta para alimentar a fé de muitas pessoas. Estamos envolvidos em uma grande batalha. O inimigo está tentando se levantar e nos fazer sucumbir, fazer com que nos sintamos fracos e incapacitados para dar continuidade a nossa missão. O inimigo está nos atacando para que não busquemos vidas. É claro que isto não será a verdade. Se Deus nos escolheu para estarmos junto Dele, e trabalhando por Ele, é por que fomos capacitados para servi-lo.

Essas coisas de acidentes, depressão, mente confusa, falando coisas que não saem de seu coração. É difícil entender, mas estes ataques acontecem. São tantos, e muitas coisas vem acontecendo, sabemos que é o inimigo está nos atacando para que não continuemos com nossa missão através do blog.

Queridos, nosso blog está tomando projeções que não esperávamos, estamos chegando à Europa, América do Norte, Ásia, são lugares tão longe que nem imaginávamos que chegaríamos até lá. Essa é a vontade de Deus. Estamos lançando a palavra de Deus pelo mundo, estamos felizes por poder levar a palavra por todos os cantos. (Ide e pregai o evangelho)

Sabemos que nosso trabalho é um grão de mostarda, uma pequena semente lançada ao vento e se esta germinar teremos novas vidas voltadas para Cristo que poderão gerar novas sementes, e plantar novas vidas. Esse é o nosso objetivo. Semear a palavra para plantar vidas.

Vou falar um pouco de mim para vocês que ainda não me conhecem, sempre fui um tanto que rebelde, quero deixar claro já fui do mundo.

Pensava que a saída para acabar com as desigualdades eram protestos, piquetes, invadir prédios públicos, fazer revolução por meio de barricadas, armas, caras pintadas e guerrilhas. Mas a revolução que eu procurava não estava no enfrentamento ou na luta. Em tempos de lutas, lutamos contra as próprias pessoas iguais a nós que porém divergem de opinião. Nossa luta não é isso, é bem maior é contra nós mesmos. E a nossa revolução está em Cristo! Morri, e agora vivo em Cristo. Pedi perdão por todos os meus erros e pecados e hoje sou um homem de Deus. Agradeço, e agradecerei por toda a minha vida, pela minha esposa que me trouxe para a minha nova vida e me fez nascer de novo.Durante este tempo que estive no mundo, vi muitas coisas acontecerem, vi muitas desigualdades e sempre quis enfrentá-las, mas não sabia como. Tentei me filiar a partidos políticos, sindicatos, agremiações estudantis para ver o que poderia fazer para mudar a situação de desigualdade. Algumas destas desigualdades estavam muito perto de mim. Eu era um cara que fazia as coisas certas, mas também fiz coisas erradas... me redimi dos meus erros pedi perdão.

Como assim lutar contra nós mesmos? Se eu perguntasse a vocês quem é o seu pior inimigo? Muitos de vocês responderão nomes de pessoas, seu chefe, aquela pessoa eu lhe magoou... mas não é este o seu pior inimigo. O diabo vem para roubar, destruir e matar, mas também não é o seu principal inimigo.

Veja: no inicio do texto comentei que o inimigo está tentando se levantar para nos roubar nossa capacidade e intelecto para estarmos com nosso blog ativo, alcançando vidas em diversos cantos do mundo.

Fomos atacados, tanto eu Leonardo como a Jaqueline. A Jaqueline sofreu um acidente e está em recuperação, graças a Deus está tudo bem com a saúde dela, eu estou passando por problemas psicológicos e emocionais, que não me permitem a me concentrar, fico pensando em coisas más e tento não ouvi-las, mas confesso que são tentadoras. Mas fundado nos ensinamentos de Deus tenho forças para vencê-las.

Acredito que o melhor a fazer neste momento é pedir o apoio dos leitores que acompanham nosso blog, para que orem pedindo a Deus que nos dê forças para continuarmos com nosso objetivo tocando vidas pelo mundo a fora.

Você lembra da revolução que falei que gostaria de fazer em piquetes, armas e caras pintadas para combater as desigualdades?

Essa revolução já começou. Mas não será com piquetes, nossas armas agora serão a palavra do Senhor. Vamos pintar a nossa cara e ir para a guerra, tomar em punho nossas armas: a espada da salvação, o escudo da Fé, a couraça da justiça e capacete da salvação. Vamos para a batalha!!!

O diabo coloca medo sobre nós. Nosso inimigo é o medo, nossa barricada é dobrar os joelhos e clamar a Deus para que possamos vencer os medos. Vamos colocar medo em quem nos tem assustado. Vamos declarar que o nosso inimigo está derrotado. O inimigo não tem força sobre a tua, sobre a minha, sobre nossa vida. Deus estende a sua mão sobre nós e nos dá a sua força para que possamos vencer.

Deus vai nos tirar do deserto, via tirar nossos medos e inseguranças. O espírito do Senhor tem a cura e a benção para a nossa vida.

Profetizamos que “toda essa angustia e depressão vá embora em nome de Jesus. Profetizamos em nome do filho de Deus, aquele que tem poder para interceder e nos defender frente ao Pai que toda esta perseguição que tem sido lançada sobre nós esteja AMARRADA EM NOME DO NOSSO SENHOR JESUS O FILHO DE DEUS!

Obrigado Senhor! Pois Tu é bom e nos dá o provimento necessário para seguirmos com a nossa batalha. Nossa guerra só começou. FAÇA GUERRA! NÃO CONTRA PESSOAS, MAS CONTRA SEUS MEDOS. FAÇA GUERRA CONTRA VOCÊ!

Pedimos aos irmãos para que orem pela manutenção de nosso blog, estamos passando por dificuldades espirituais. Pedimos aos irmãos para que orem por nós para que mantenhamos nossas informações, reflexões e orações em dia. Assim como oraremos por todos que fizerem seu cadastro no blog.

Envie um e-mail com seus dados.

Paz a todos irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário